quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Notícias - 31/01/08

Esta semana tem sido muito puxada para todos nós.
Conseguimos resolver um monte de assunto relacionados a imigração.

Já estamos com: o cartão de saúde, o TFN (o CPF deles), cadastrado no centerlink, demos entrada no family assistance, conta no banco, as crianças matriculadas na escola (começam na próxima segunda) e por úlimo resolvemos comprar um carro.

O carro praticamente está fechado só falta definir a questão de seguro. Isso vai facilitar nossas vidas. A escola dos meninos é um exemplo, é um perto longe. Fica a 1,3 Km de distância da nossa casa. Não teria problemas para irmos andando se não fosse o calor. Outro exemplo é o supermercado que fica a 800 metros. O carro vai facilitar e ajudar nas compras.

Amanhão estarei definido a compra do carro e Luciana está voltando a escola para comprar os uniformes.

No mais, estamos todos bem. No sábado pela manhão vou levar Felipe para se matricular na escola de futebol. Ainda no sábado vamos a uma casa de uma brasileira que conhecemos. Será um encontro entre famílias do Brasil que vivem por aqui. Uma boa oportunidade para conhecer gente nova.
No domingo estamos pensando em ir ao Zoo.

Qualquer outra novidade eu escrevo.

5 comentários:

Unknown disse...

Estou gostando de ver, rsrsrsr. Estão vendo, as coisas vão se ajeitando, é só dar tempo ao tempo. Daqui a pouco você vai nos dizer que está trabalhando e que Lu está num curso de inglês. Agora com os meninos na escola ela vai porder procurar algo pra ela.
Beijos amo vocês.
Ana Cláudia

André Amorim disse...

Flávio,

Como me preocupo com meus amigos já encomendei um chapéu de couro de bode velho, manco e cego diretamente de Gravatá que é pra protejer sua careca dos raios UV do danado do buraco de O3!!!!!hahahahahah! mando via Fedorex!!!

Abraços!

Unknown disse...

Q bom q v6 estão se adaptando! Pena q é tão quente, seria bom fazer a caminhada até o colégio e supermercado, é bom caminhar às vezes p relaxar. Ei, se forem no zoológico no domingo tirem foto c os cangurus p gente ver, ok? E Duda e Lipe tão animados c a escola nova? Bjos a todos, saudades ;***

Vicente disse...

Oi Flávio!

Qual o carro que comprou?
Em relação ao Brasil, o carro é mais barato?
Como os meninos estão se saindo no inglês?
Notícia ruim do Santa Cruz. Perdeu de 2x0 para o time de Serra Talhada.
O lagarto era venenoso?
Um abraço,

Unknown disse...

Que maravilha!
Isso é que é vida,,vidão digo eu,rr
Estou ficando mais animadinha agora para ir à Austrália,,conforto,e água fresca,,
Carrão, adorei,muito lindo, que façam belos passeios nêle.
Parabéns a todos,,e beijos em minha filhota, genrinho e netinhos queridos
MaMA Dione