sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Chegada a São Paulo

Começamos nossa jornada rumno a Brisbane.
A primeira etapa já foi realizada e chegamos a São Paulo ontem, 23/01/08 com 1 hora de atraso.
A viagem foi tranquila o único problema é quantidade de malas. Até Felipe empurrou um carrinho levando as malas menores, as de mão.
Perdemos a VAN do Hotel e decidimos pegar um taxi. A próxima van só passava 40 minutos depois.
Hotel fica bem pertinho do aeroporto e foi rápido. Viemos em dois taxis e foi bom pois comprovamos que as malas cabem em dois taxis. Essa é a nossa intenção quando chegarmos a Brisbane, irmos em dois taxis.

7 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que vocês puderam comprovar que as malas cabem em dois taxis pois quando chegar na Australia vai ser mais fácil para vocês.
Informem onde vocês estão agora. Já sairam de São Paulo?
abraço.

Vicente

Anônimo disse...

Flávio e Lú:
No apto está tudo certo. As chaves já estão na imobiliária. Já apanhei as roupas de Lipe e Duda, o campo do jogo de botão, o livro de receitas, etc.
Faltou no blog uma foto desse "empurrador de bagagem" de 6 anos. E qual era o cargo de Duda?
Beijos para todos e até a próxima...
Por aqui está tudo bem.

Homero disse...

Agora por aqui já temos uma câmera colorida e com som para o skype. Já poderemos ver a dupla pulando e trelando via satélite.
Um abração em todos, Homero e Dete

Unknown disse...

Oi que bom que tudo está saindo como vocês querem né? Vai dar tudo certo basta ter paciência e esperar as coisas acontecerem, vocês vão ver. É tudo muito simples e tranqüilo depende apenas de nós. Beijos, amo vocês, sua irmã (mãe), cunhada, tia, rsrsrsr.
Ana Cláudia

Unknown disse...

Gente, espero que nesta viagem vocês aproveitem e se divirtam... espero que vocês tenham isso como uma experiência de vida, pelo que eu escutei falar sobre a Australia deve ser massa :D
Divirtam-se bastante e nunca esqueçam da gente tá? Estamos torcendo por vocês! Já estou morrendo de saudades! Amo muuuuuuito vocês, e PRA SEMPRE!

Beijão, amo vocês de coração (L)
De sua sobrinha(filha), priminha ;P
Alana!

Unknown disse...

Olá queridos filhos e netos
Que maravilha tudo estar a correr bem, tenho certeza que vcs vao ser muito felizes na Australia,é só pensar positivamente e tudo acontecerá.
Estou já em Strasbourg e adorando ter revisto os filhotes e netos queridos.
A viagem foi um pouco cansativa, e dormi a tarde töda, mas amanha irei conhecer essa bela cidade.
Beijos em todos e förça positiva.
BEIJOS
MAMA Dione

Homero disse...

Bernadete disse
Oi gente,
Tudo bem? as crianças já conseguiram se adaptar ao fuso hórario? E você lu como está? Muito ocupada com as mudanças? Acredito que apesar do trabalho estejam curtindo o pais.Desejo que a cada dia consigammuitas vitorias e todos se adaptem bem. Estou torcendo por voces, todos as noites peço a Deus por todos
Beijos Dete
Me aguardem no fim do ano com o livro na pg. 45.