segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fuso horário- 28/01/08

Quando estivemos aqui na Australia, dois anos atrás, eu e Luciana não tivemos dificuldades de adptação ao fuso horário. Nós ficamos acordado até a noite e fomos dormir a primeira noite no horário local. No outro dia já estavamos no ritmo da cidade.
Desta vez, tentamos fazer o mesmo e até que nós dois conseguimos, mas os meninos embarcaram cedo: Felipe as 3:00 hRS da tarde e Duda as 5:00 Hrs PM.
A diferença se deve a longa viagem, um trecho a mais de avião, e a preocupação e o esforço em carregar e descarregar a grande quantidade de malas. Isso fez com que nós estivessemos realmente super cansado. Fomos dormir a noite, mas por volta das 7:00Hrs.
O resultado é que são 1:00Hr da manhã aqui e eu não consigo mas dormir. Os meninos estão dormindo e Luciana está deitada, mas está acordada. Amanhã espero que todos estejam adptados. Vamos levar os meninos para um parque e segurá-los até tarde e só chegar em casa a noite com o objetivo de entrar no ritmo daqui.

Felipe e Duda chegaram elétricos. Além da novidade da mudança, o fato d emorarem em uma casa de primeiro andar está sendo uma grande novidade.



Amanhã a noite passarei algumas fotos da cidade e dos locais que visitaremos hoje.

3 comentários:

Unknown disse...

Flávio,

Pelo que ententi a diferença daqui para aí são 12 horas.
Aqui é dia 27. São 13h09 minutos, e aí?
Diga a Eduarda que estou aguardando a foto dela e Felipe com os cangurus.
Beijos

Unknown disse...

Eita...já acordasse?rsrsrs. Coitados! Os meninos vão se adaptar rapidinho mas vocês vão ter dificuldades. Mas é assim mesmo, tem que dar tempo ao tempo.
Beijos
Ana

Unknown disse...

Lú sou eu Cris na casa de sandra. Estamos com a webcam ligadavendo vcs, pois esávamos conversando com duda. Se estiver on line liga. Estou no msn de Camila. Beijos
Adorei as notícias