segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Cobra que não era cobra 28-01-08

Talvez impressionado pela extensa vida selvagem aqui da Australia, chegamos a ver uma grande cobra.

Aqui na casa tem uma cesta de basquete móvel montada em uma base tipo plataforma de plástico.
Eu fui girar a plataforma para deixar a cesta em posição de jogar. Ao girar a cesta eu vi um grande rabo de 1,5 a 2 polegadas em amarelo e preto. Não tive dúvida, era uma cobra.
Para confirmar combinei com Luciana em levantar a plataforma, só um pouco e de longe utilizando uma vara, de modo que ela pudesse confirmar a cobra.
Fizemos isso e Luciana, com todo expiração, gritou: É uma cobra enorme e está toda enrolada.

Não tive dúvida, liguei para o serviço de emergência de Brisbane, parte de coleta de animais, e também para a dona da casa que insistiu para eu tirar uma foto da cobra.

Acho que ela já estava acostumada com esses bichos.
Mas uma vez levantei a plataforma e para Luciana bater a foto. Parte do bicho veio para fora e realmente parecia uma grande cobra amarela e preta, exceto por um pequeno detalhe que nós vimos: Uma pequena patinha.

Resultado: um largato grande, muito comum por aqui.
Depois chegaram o pessoal do estado para pegar a snake, imagine o mico.

De toda forma eles levaram o danado do largato embora.

Nosso primeiro mico na Australia.

5 comentários:

Unknown disse...

Eita...esse mico foi pau, rsrss. Morremos de rir aqui, rsrsrs. Mas mesmo assim um lagarto grande desse jeito é de colocar medo, rsrsrs. As Vasconcelos são mesmo esparrentas, rsrsr, né Lu?
Beijos
Ana e Rafa

Ana Carolina disse...

Que micasso...kkkkkkkkkk
Adorei o blog de vcs. Dessa maneira será melhor ficar sabendo mais notícias de vcs...estamos morrendo de saudades... beijos Loló

Unknown disse...

Meu Deus quando li pensei que fosse a cobra do Santa atrás de vcs! Ainda bem que não né?
Que micooooo! Acho que Lipe tentou me contar no msn, mas achei que era brincadeira!
KKK
Beijão

Unknown disse...

AMO VCS !!!!!
BEIJOS RAFAEL

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.