domingo, 27 de janeiro de 2008

Finalmente chegamos

Realmente é muito longe. Depois de uma noite mal dormida e quase dois dias sem banho estamos em Brisbane.
A pior parte foram as malas, mas ainda bem que o brasileiro é solidário e tivemos ajuda tanto em São Paulo quanto em Brisbane.

Em São Paulo contamos com a ajuda de Amorim da AGA, que passou no hotel e nós levou ao aeroporto para embarque.
Em Brisbane contamos com a ajuda de um casal Brasileiro que conhecemos no avião. Eles ajudaram com as malas e ainda conseguiram uma VAN onde coube todas as malas e a gente.

Não tiramos foto pois estavamos carregado de malas de mão.

Os meninos ajudaram bastante. Felipe e Duda empurraram várias vezes o carrinho com as malas. Acho que cansaram durante o vôo pois foram os únicos que conseguiram dormir. Obviamente que por cima de mim e deLuciana, que dormimos no máximo 3 horas.

Aqui perto da casa tem um pequeno shopping com um supermercado e fomos andando para almoçar por lá efazer algumas compras para casa.

Pense em um lugar quente: Se pensou Teresina, acho que aqui é pior. O calor é insuportável. Andar na Rua perto da hora do almoço é coisa pra doido. Realmente acho que o buraco de ozônio está aqui por cima.

Estamos tirando o resto do dia para arrumar as malas e vamos fazer isso até amanhã de manhã. A tarde vamos aproveita o feriado do Australia day e passear com os meninos pelos parques.

Vou parar por aqui, depois continuarei escrevendo contando mais novidades

6 comentários:

Homero disse...

Flávio, Lu, Duda e Lip, esta cidade é na beira mar? Que temperatura atinge por ai?
Eu e Dete achamos que esta viagem longa seria difícil mas até que não foi tanto, também com dois carregadores mirins as coisas foram facilitadas.
Dete e Tata esta aqui ao lado dizendo o tempo todo para mandar beijos para todos e que curtam enquanto não começa o batente.
Homero, Dete, Tata

Unknown disse...

Oi amores, ficamos superfelizes de falar com vocês, pena que os meninos tinham ido dormir, mas imagino o cansaço deles. Agora sim a vida nova vai começar, vai ser o "10"! Muitas novidades...Aproveitem.
Beijos mil, amamos vocês. Um beijo bem grande nos meus filhotes.
P.S. Mamãe acordou e foi logo falar com vocês mas vocês estavam off line, pena! Mais tarde ligaremos.
Beijos, Ana Cláudia

Unknown disse...

Flávio, Luciana, Eduarda e Felipe
Ficamos felizes por vocês terem chegado em paz. Sempre apaece um anjo em nossas vidas para nos ajudar.
Eduarda e Felipe estão de parabéns por terem ajudado os pais.
Aproveitem o calor para mergulhar no mar.
Estamos com saudades.
Beijos de todos.
Carmita, Vicente, Lila e Vinicius
Obs.: seria bom vocês colocarem as datas das postagens.

Unknown disse...

Meus amores, nem sabia que tinha esse blog! Mas vi pelo orkut que vcs tinham chegado. Que bom! Está tudo correndo bem! Tenho entrado no msn e não consigo te encontrar, Felipe me emocionou em São Paulo (eudiamu), manda muitos beijos para os dois, eu os amo muito. Serão muito felizes, tenho certeza. Quero ver as fotos da casa e da cidade. Postem, por favor, não deixem de escxrever. Papai quer que vc telefone para ele. Muitos beijos.
Cris, Xande, Xandinho e Camila

Unknown disse...

Que bom que chegaram bem. Realmente já vi várias reportagens falando q a austrália é mt mt quente, por isso, n esqueçam o protetor solar, pq se aqui ja tinha que usar, imagine aí. E nem de beber mt água e mandar noticias todos os dias...
Bom passeio com os meninos, um beijo enormeeeee, todo mundo morrendo de saudades.
beijo ;**********

Cat disse...

Que bom que vcs chegaram bem e já conheceram pessoas novas e se vc souber alguma coisa sobre oftomologia
na Autralia me avise!
beijos para vcs!





Ass:
Sandra paredes