sábado, 10 de maio de 2008

Ruas de Melbourne

Seguem algumas fotos de ruas de Melbourne.
A primeira é perto do centro, a segunda a Sydney Road (com o famoso bondinho de Melbourne) e as quatro últimas são da minha Rua sendo que: A primeira fica a esquerda da nossa casa, a segunda e a terceira a direita da casa - nesta aparece uma cerca que é o fundo da escola dos meninos, a quarta e última é uma rua quase em frente a nossa casa.
Observem que não existem prédios, a cidade é horinzontal e há sempre verde perto.
Nossa rua é tranquila e agradável totalmente o contrário da Sydney Road que tem um trânsito infernal.
Esta é uma das ruas mais movimentas o trânsito fica sendo complicado devido a faixa de estacionamento e aos bondes. Voce quase não consegue ultrapassar, segue uma espécie de fila indiana.
Hoje fomos ao centro e gastei quase uma hora nessa rua, é terrível.







4 comentários:

Anônimo disse...

Flavio, as fotos denotam um clima de tranquilidade e ordem que sentimos falta aqui em S.Paulo. A presença de verde dá um equilibrio entre a interferencia humana (casas e pavimentação) e ajudam a criar um ambiente mais saudável para viver!
Parabéns Qualidade de vida é fundamental!
Joao Luis

GMS disse...

Olá Flávio.
Bem , vc não me conhece, mas como estamos (eu e minha esposa) também na caminhada para emigrar para Austrália, resolvi te escrever.
Detalhe: Vi que és de Recife e eu tb sou. (legal)

Gostaria de ter o teu e-mail para mantermos contato.

Um abraço e obrigado,

GMS

Luciana disse...

GMS,

Manda teu e-mail que te escrevo

Flavio

GMS disse...

Oi Flávio. Acabei de criar um e-mail novo (pra efeito de segurança) para publicar aqui no blog. Depois que me responder, te informo qual o meu e-mail pessoal.
Desde já agradeço,
GMS.
ggmmss@yahoo.com