sexta-feira, 23 de maio de 2008

O inverno chegou

As duas últimas noites em Melbourne foram super fria. O carro amanheceu com um fina camada de gelo. As fotos do parabrisas foram tiradas logo após que eu o limpei perto das 8:00Hrs da manhã.
O inverno realmente começou. A temperatura alcançou 1 grau nesses últimos dois dias.
A sensação quando você entra no carro é de está entrando em uma geladeira.
Quando estava no Recife, as vezes não conseguia pegar no volante, pois ele estava super quente. Aqui é o contrário, o volante está tão frio que uso luvas logo que saio de casa.
A temporada de ski será oficialmente aberta no feriado do dia do aniversário da rainha, no início de junho.
Estamos pensando em passar um dia na região e tentar o snowboard o mesmo usar o ski. O problema é tudo é caro nesta época do ano na região onde cai neve.






3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz em ver que todos estão bem....

Abraços do seu amigo,
JJSouza.

Unknown disse...

Olá, esse é um blog muito útil pra todos que estão pensando em ir para a Austrália.
Tenho uma realidade um pouco diferente, pois não estou indo em definitivo para aí, mas passarei 1 ano estudando Inglês e quem sabe, quando eu terminar meu curso eu não escolha voltar em definitivo?
Parabéns pelos relatos e boa sorte nessa nova vida.

Antonio!

Anônimo disse...

Ola, gostaria de parabenizar pelo se Blog. GOstaria que me falasse algo, pois estou indo para Australia no proximo ano, pois irei me casar, com um cidadao australiano, gostaria de saber como proceder com trabalho, pois minha area e exportação, pois tenho muito medo, em começar do zero minha carreira, denovo, pois aqui tenho minha vida montada!Gostaria que me colocasse uma visao , realista, pois vc mora com sua familia, e sabe das dificuldades.
Obrigado, Regina