terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Melbourne - The hottest week in 50 Years

Esta sera a semana mais quente em decadas aqui em Melbourne.
Eita cidadizinha de clima maluco. Mesmo no verao, semana passada tivemos uma noite em que a temperatura chegou aos 13 e quinze dias atras aos 9 graus. O gap aqui entre o inverno e o verao e maior que 40 graus e em um unico dia podemos ter as quatro estacoes.
Esta semana serao 4 dias com temperaturas acima dos 40 graus. Vejam a imagem abaixo.




Existe uma reportagem falando sobre esta semana no site: http://au.news.yahoo.com/a/-/australian-news/5283468/record-breaking-heatwave-forecast/



4 comentários:

Anônimo disse...

Estou em imigração para Australia até o final desse ano. Gostei do seu blog. Mande-me um e-mail para conversarmos mais?
uilsonazevedo@terra.com.br

Unknown disse...

Olá Flavio, meu nome é Leonardo sou estudante universitário, sempre que posso dou uma olhada em seu blog
Gostaria de pedir sua opnião estou indo pra Australia em jan/fev2010 para um intercambio (work and study).. só que estou muito em dúvida entre Brisbane e Melbourne gostaria se possivel a sua opniao das duas cidades ja que morou nas duas...inclusive sobre empregos, ja que pretendo trabalhar pra me ajudar a me manter...
Ah se possível no final do programa (7 meses depois) como meu inglÊs ja deve estar avançado pretendo fazer algum curso na minha area de formacao pois irei formar no final desse ano

Desde já agradeco...
Muito obrigado e um forte abraço
Olá Flavio, meu nome é Leonardo sou estudante universitário, sempre que posso dou uma olhada em seu blog
Gostaria de pedir sua opnião estou indo pra Australia em jan/fev2010 para um intercambio (work and study).. só que estou muito em dúvida entre Brisbane e Melbourne gostaria se possivel a sua opniao das duas cidades ja que morou nas duas...inclusive sobre empregos, ja que pretendo trabalhar pra me ajudar a me manter...
Ah se possível no final do programa (7 meses depois) como meu inglÊs ja deve estar avançado pretendo fazer algum curso na minha area de formacao pois irei formar no final desse ano

Desde já agradeco...
Muito obrigado e um forte abraço

Leonardo

P.S Se vc quiser responder no meu email é leopantuzza@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Flávio,

Sou formada em Adm em Comex e Engenharia Mecatrônica, gostaria de saber em qual área tenho maior possibilidades de emprego. Vi que vc tb é engenheiro e gostaria de saber se vc trabalha em alguma empresa grande, multinacional e se está gostando de trabalhar ae.

Grata

Anônimo disse...

Olá Flávio!

Gostei muito do seu blog! Pena que vc tem escrito tão pouco este ano...
Também pensamos em morar por aí, eu, meu marido (q é engenheiro) e nossos dois filhos, mas ainda ficamos inseguros quando pensamos nos prós e nos contras.
Gostaria da tua opinião, depois de mais de um ano por aí - Vcs fariam tudo de novo? Está valendo à pena?

Valeu,
abraço p toda família!
Jerussa