sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Informações

Não terei problema em enviar alguma informação sobre a Austrália e minha experiência por lá. Precisei voltar ao Brasil por razões pessoais e este é um dos motivos pelo qual não tenho atualizado o blog.
Apesar de ter voltado, resolvi deixar o blog por achar que contém informações que podem ajudar aos que pensam em ir para Australia.
Para aquelas pessoas que solicitam alguma informação e necessário enviar um endereço de e-mail através dos comentários do blog para que, na medida do possível, eu possa responder.

6 comentários:

Simone disse...

Olá Flávio, acompanhei o blog durante algum tempo e sempre voltava para ver se tinha algo novo. Bom, estou com muita vontade de imigrar com a minha família e gostaria de algumas informações:

1) Vocês fizeram o processo através de algum agente?
2) Qual o valor do processo todo? tbm somos uma família de 4 pessoas.

meu e-mail é simone@viababy.com.br

Desde já, agradeço.

Abs

Anônimo disse...

Flavio, sempre acompanhei com grande interesse e entusiasmo toda a trajetoria de vcs para e pela Australia. Fiquei muito pensativo em relação a esta decisão de vcs retornarem aoBrasil. Teem ainda projetos de uma nova fixação em Melbourne? ou é decisão definitiva esta volta ao Brasil?
Um abraço, felicidades sempre e que a melhor decisão acompanhe vcs. Wanderlei

23 de dezembro de 2009 11:18

Daniel de Souza Montenegro disse...

muito bom !

Neobux disse...

No NeoBux é pago apenas por ver
os sites dos anunciantes.
Site há mais de 3 anos no ar.
Mais de 20 Milhões pago a menbros.
e milhoes de usuarios de todo o mundo

Cadastre-se: http://www.neobux.com/?rh=756E64657268616E64

Renata & Renato disse...

Ola Flavio e Luciana,
Meu nome eh Renata e eu tambem sou de Recife, mas moro no Canada. Meu esposo e eu estamos estudando a possibilidade de migrarmos para a Australia. Gostaria muito de manter contato com voce. se puderem me adicionar o orkut/facebook ficaria muito agradecida. Renata Caseca

Unknown disse...

Ola Flavio e Luciana,
Meu nome é Pedro, sou estudante de engenharia mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia(UFU). Estou indo para Brisbane no próximo mês onde vou ficar por seis meses, vou estudar inglês e gostaria muito de fazer um estágio na minha área. Meu visto da direito a 20 horas semanais de trabalho. Mas não sei que empresas procurar. Será que vocês poderiam me dar algumas dicas de empresas para eu enviar meu currículo.
Meu e-mail é : pedu_mundim@hotmail.com

Desde já, obrigado!