domingo, 27 de abril de 2008

The First snow of the season -27/04/08

Pois é, a neve chegou em Victoria. Esta Madrugada nevou aqui no estado na região dos alpes.
Esta deve ser uma semana fria, as previsões de máxima não passam dos 13 graus.
Conviver com o frio tem sido difícil e ainda estamos aprendendo a superar estas dificuldades.
A pele resseca e começa a coçar, o nariz sangra - o meu e o de Felipe sempre sangra pela manhã quando acordamos, é preciso usar muito hidratante e também beber muita água.
Agora eu entendo porque muitas crianças, as bem branquinhas, tem as bochechas rosadas; é o frio que queima a pele do rosto.
Esta semana cemeçamos a jogar futebol por aqui, eu e Felipe. O mais difícil foi correr com a temperatura na casa dos 12 graus com aquela fumaça saíndo da boca quando se respira.

3 comentários:

homero disse...

Muito frio com certeza, pode até ser bonitinho, mas é difícil.
Tirem o melhor proveito, a experiencia deve ser muito boa, achoque Bernadete morre com um frio deste.
Homero e Dete

Unknown disse...

Em novembro fiz um passeio na Europa e peguei um frio danado. Até nevou. Mas foram poucos dias.
Em julho, eu, Aninha e Sérgio vamos fazer um tour pelos lagos andinos até Bariloche. E vamos pegar também um frio de rachar, mas são apenas uns dias.
É como Homero disse, tirem o melhor proveito dessa experiência.

Henrique disse...

Caro Flavio,

A cada vez q leio os seus posts fico mais admirado com a qualidade d informacao q vc nos fornece.
Eu nem imaginava q em Melbourne nevava! Moro em Tokyo a 18 anos e minha intensao d imigrar para Australia era justamente para fugir do frio seco e dos typhoons do Japao...

Existem estacoes d ski em Melbourne?

Mais uma vez parabens pelo excelente blog.