quarta-feira, 2 de abril de 2008

Nosso primeiro ciclone tropical

Hoje os ventos superaram os 130 Km/h. No trabalho a maioria foi pra casa e eu também.
Muitas árvores no chão, telhados arrancados, etc.
Uma árvore dentro do estacionamento da empresa veio ao chão, por sorte não atingiu ninguém e nem nehum veículo. Eu vi quando parte dela veio ao chão, não ela toda um galho grande. É impressionante a força do vento. Faz uma grande árvore parecer um bastão de borracha indo e voltando e se rendendo ao vento.
Eu estou em casa escrvendo o blog e Luciana com os meninos no shopping, sem saber o que estava acontecendo. Ela soube quando avisei a ela por telefone.
O sistema de transporte público hoje está complicado devido a alguns trens terem deixado de operar.
Aqui em casa não tivemos nada, caiu uma árvore duas casa depois da nossa e havia sujeira trazida pelo vento pra dentro de casa. Algumas roupas que estavam no varal foram parar no chão.

No mais estamos todos bem, mas ainda estamos no meio do ciclone. Vamos esperar a tempestade passar e ver como vai ser a noite.











2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Que experiência de vida!
Dá medo mais ao mesmo tempo, acho que é emocionante, a adrenalina deve ir a mil!
Beijos:
Cris

Unknown disse...

Menino! Estávamos vendo a TV na hora que estava passando a reportagem da Austrália e disse logo a todos que não era na cidade de vocês. Foi uma surpresa quando você me falou. Fiquei chocada.
Cuidado pelo amor de Deus, se liguem! Beijos